quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Acústico Folk Music Brazil: Os Artistas

A pouco mais de duas semanas do Acústico Folk Music Brazil, temos o prazer de apresentar os brilhantes artistas que formam o line-up do evento, divulgado hoje com exclusividade pelo Monkeybuzz.

O Acústico Folk Music Brazil contará com apresentações de Eric Taylor, Phillip Nutt, Victoria Vaz e Gilmore Lucassen, quatro artistas que vem se destacando com um trabalho notável e autêntico, e emocionando platéias em toda cidade de São Paulo. Os artistas compartilham o mesmo estilo folk acústico, cada um com personalidade e características únicas, que são marcantes em suas músicas.

Conheça um pouco mais sobre cada um desses artistas:


Eric Taylor
Com um folk envolvente e criativo, Eric Taylor traz uma sensação de bem-estar e vivacidade em sua música através de um ritimo tranquilo, uma linda combinação de cordas e letras profundas. Com pouco mais de um ano de carreira e três EPs lançados, Eric vem ganhando destaque e realizando apresentações memoráveis em São Paulo.

Site oficial: www.erictaylor.com.br
Facebook: www.facebook.com/erictaylormusic
Bandcamp: erictaylor.bandcamp.com



Gilmore Lucassen
Composições simples e ao mesmo tempo profundas e cheias de sentimentos são algumas das marcas registradas do folk de Gilmore Lucassen. Com uma sinceridade incrível, cada música do artista parece ser criada com um cuidado e carinho especiais, e conseguem transmitir uma paz singular aos ouvintes.




Phillip Nutt
Considerado o garoto prodígio do folk, Phillip Nutt é um artista que coloca todas as suas emoções em sua música, e todo seu carisma em suas apresentações ao vivo. Com seu álbum de estréia "From Heart" e seus shows cheios de entusiasmo, Phillip vem emocionando seu público e conquistando cada vez mais espaço na cena independente paulista.

Site oficial: www.phillipnutt.com
Facebook: www.facebook.com/phillipnuttpage
Bandcamp: phillipnutt.bandcamp.com



Victoria Vaz
A cantora que vem se destacando no duo com Phillip Nutt se prepara para estrear em sua carreira solo e mostrar seu trabalho publicamente pela primeira vez no Acústico Folk Music Brazil. Com apenas 15 anos de idade e uma voz encantadora, Victoria Vaz vem mostrando seu talento nos palcos paulistanos, e deixando um ar de curiosidade acerca de seus próximos passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário