quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inverno Cultural: Semana II

Nesta segunda semana de Inverno Cultural, os artistas Jonavo e Phillip Nutt assumem o palco, ambos mostrando um trabalho autoral original, que tem o folk como essência, e carrega influências de estilos musicais como o blues, jazz e soul. Saiba um pouco mais sobre os artistas:

Jonavo
Jonavo é um cantor e compositor sul-mato-grossense que consegue dialogar com diferenciados tipos de público, e cujo trabalho consiste em uma mistura de folk e pop rock com letras poéticas que costuram melodias contagiantes. Em sua carreira, Jonavo já tocou em diversos festivais e projetos culturais, onde também abriu shows de Jota Quest, Ney Mato Grosso e Zeca Baleiro.

Facebook: www.facebook.com/jonavooficial
Youtube: www.youtube.com/thejonavo



Phillip Nutt
Considerado o garoto prodígio do folk, Phillip Nutt é um artista que coloca todas as suas emoções em sua música, e todo seu carisma em suas apresentações ao vivo. Com um trabalho autoral fascinante, Phillip lançou seu álbum de estreia em outubro de 2011 intitulado From Heart, que arrancou elogios e foi considerado um dos melhores álbuns do ano pela crítica especializada.
Em 2013, o artista levou novas composições ao estúdio, que resultaram em seu novo álbum, a ser lançado em agosto deste ano.




Inverno Cultural Folk Music Brazil
Abertura: 20h30 | Shows: 21h
Entrada: R$20 | Lista Amiga: R$15
Teatro Parlapatões: Praça Roosevelt, 158


Nenhum comentário:

Postar um comentário