quinta-feira, 10 de julho de 2014

Inverno Cultural II: Projeto traz shows de folk, leituras, oficinas e outras atividades culturais à Livraria Cultura

Neste inverno, a Livraria Cultura do Shopping Market Place recebe o Inverno Cultural, um festival do projeto Folk Music Brazil que une diversas vertentes culturais, realizando uma integração entre a música folk e diferentes linguagens artísticas. O objetivo do projeto é estabelecer a comunicação e realizar uma fusão entre esses públicos, gerando um ambiente cultural diversificado onde os artistas tenham a oportunidade de expor seus trabalhos dentro de um contexto criativo e estimulante, e os fãs de arte e cultura tenham acesso a projetos envolventes e originais.

O Inverno Cultural chega esse ano à sua segunda edição, e acontece durante um mês inteiro a partir de 19 de julho. Serão 5 sábados com shows de artistas folk que vem se consagrando na cena independente brasileira, além de lançamentos, leituras de autores renomados, oficinas, shows online, entre outras atividades culturais.

A programação de shows na Livraria traz os artistas folk Mustache e Os Apaches, Benjamin, Phillip Nutt, Arthur Matos, Phillip Long, Rafael Elfe e Breno Fernandes, todos em formato acústico e, o melhor de tudo, vão acontecer gratuitamente na escada da Livraria, completamente abertos ao público. As oficinas trazem temas como desenho, pintura e fotografia, enquanto as leituras abordam temas literários como guerra, relacionamentos e família.

Inverno Cultural Folk Music Brazil – Ano II

Serviço
Inverno Cultural Folk Music Brazil – Ano II
Datas: 19/07, 26/07, 02/08, 09/08 e 16/08
Início: 17h | Shows: 18h
Entrada Gratuita
Local: Livraria Cultura - Shopping Market Place - Av. Doutor Chucri Zaidan, 902, São Paulo/SP
www.folkmusicbrazil.com.br | www.facebook.com/folkmusicbrazil

Shows
Semana I 19 de julho Phillip Long
Semana II 26 de julho Arthur Matos
Semana III 02 de agosto Phillip Nutt
Semana IV 09 de agosto Rafael Elfe | Benjamin
Semana V 16 de agosto Breno Fernandes | Mustache e Os Apaches


Nenhum comentário:

Postar um comentário