domingo, 27 de julho de 2014

Folk Music Brazil & ReverbNation apresentam: Sara Syms

E mais uma moça aparece por aqui em nossa parceria com o ReverbNation: Sara Syms, cantora Folk nascida em Chicago que acaba de se mudar para Nashville. Com uma abordagem crua, orgânica e sincera, Sara compõe do lugar mais honesto, íntimo e vulnerável de sua alma, trazendo influências de artistas como Ryan Adams, Patty Griffin e Ray LaMontagne.

Seu disco de estreia "Fade To Blue" foi gravado em Woodstock, NY, com o engenheiro de som Matthew Cullen (Ray LaMontagne, Rachael Yamagata, Madeline Peyroux) no Dreamland Studios, uma igreja do século 19, que foi anfitriã de artistas lendários como Pat Metheny, The Band, Herbie Hancock e 10,000 Maniacs.

Sara Syms tem tocado música desde que ela consegue se lembrar. Exposta à música em uma idade muito jovem, seus estudos incluíram piano e iolino, e posteriormente ela se tornou membro de um coro de renome mundial: The Glen Ellyn Childrens Chorus. A artista já se apresentou ao redor dos EUA, e está atualmente na turnê de seu novo álbum, e em seguida entra em estúdio para trabalhar no lançamento de seu próximo álbum, "Way Back Home".

Conheça aqui um pouco do trabalho de Sara, e não deixe de acompanhar suas páginas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário