segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estreia da festa Folks do Beco 203 com o italiano Gipsy Rufina

Atenção amantes do Folk, essa semana nasce em São Paulo mais um projeto para nós! Nesta quinta-feira, dia 16/10, acontece no Beco 203 SP o lançamento da festa Folks com show internacional de Gipsy Rufina tocando canções do seu projeto de folk experimental. Gipsy Rufina é o projeto solo do italiano nômade Emiliano, que viaja o mundo com seu trabalho e mantém o espírito dos antigos trovadores que deram origem a Folk Music.

Músico em tempo integral desde que lançou seu primeiro EP “Name your Beast”, Gipsy já tocou nos quatro cantos do mundo desde que saiu do Vale Santo, sua pequena e claustrofóbica cidade natal, enclausurada entre montanhas. Suas composições são inspiradas na experiência de vida do artista que vem percorrendo estradas de um país a outro e cruzando oceanos há anos. A atmosfera intensa que ele cria com sua voz e violão soa como um "spaghetti western" cru e minimalista, mas quente e profundo ao mesmo tempo e embebido em autoironia com um toque italiano!

Além do show, a noite ainda conta com os DJs da casa, amantes do Folk, explorando todas as vertentes do gênero. Do Folk Rock de Bob Dylan, The Byrds e Neil Young, passando pelo Folk Psicodélico de Donavan, Grateful Dead e pelo Folk Progressivo do Jethro Tull até chegar no Indie Folk de Of Monsters and Men, Mumford & Sons e The Lumineers.

Serviço:
Quinta-feira (16/10) às 23h
VIP (Até 00h) Para quem estiver com o nome na lista e apresentar carteirinha de estudante válida!
R$ 20 Com nome na lista de desconto ou ingresso antecipado
R$ 25 Na hora, sem nome na lista

Beco 203 São Paulo
Rua Augusta, 609, Consolação – SP
Listas em www.beco203.com.br
(11) 3774-0358
Aceita cartões Visa, Master e Elo.
Proibida a entrada de menores de 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário