sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Folk Music Brazil Open Fest apresenta: Hélio Flanders

Em novo projeto, Hélio Flanders – conhecido pelos vocais da banda Vanguart – abraça a canção melodramática. Junto de seu piano, Hélio Flanders inicia a caminhada de “Uma Temporada Fora de Mim”, nome provisório de seu embrionário projeto solo.

Se no Vanguart as canções finalmente versam sobre o sol, neste trabalho o cantor e compositor se volta para a canção melodramática em temas e histórias inspiradas em anseios, sonhos e no próprio cotidiano do músico.

Ao mesmo tempo que o gênero nos remete a Cauby Peixoto e Nelson Gonçalves, Flanders vai além: “A canção melodramática pra mim é mais do que forma, é um feeling; o ponto de vista do cantor, daquele que viveu ou viu aquilo e conta a história à sua prórpia maneira, às vezes literalmente, às vezes perdido no delírio, tanto de amor ou desamor”.

Hélio estará testando formações durante os próximos meses, portanto segundo ele não existe a certeza de como ele se apresentará, mas o show terá canções de sua própria autoria, como também versões de músicas de Pago Ibanez e Beach Boys.

Ouçam e se emocionem com o trabalho de Flanders, e venham se emocionar ainda mais com seu show no Folk Music Brazil Open Fest III!

Serviço: 

Folk Music Brazil Open Fest – Ano III
Shows de Helio Flanders, Arthur Matos e Pagan John
Sábado, 18 de outubro de 2014
Abertura: 14h30 | Shows: 15h (pontualmente)
Local: Praça Victor Civita - Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca






Nenhum comentário:

Postar um comentário