terça-feira, 14 de outubro de 2014

Folk Music Brazil Open Fest apresenta: Pagan John

Pagan John é um projeto criado pelos músicos Gustavo Pagan e João Milliet. Amigos de longa data, os dois se reencontraram em meio a diferentes projetos musicais e criaram o Pagan John para dar corpo às canções compostas por eles, em parceria com o produtor Rique Azevedo e o letrista Ian Millais.

A dupla acaba de lançar seu disco de estreia, Black to Grey, que traz onze faixas autorais com influências do folk e do pop, e letras que falam do amor de variadas formas, com uma produção musical minuciosa e de altíssima qualidade. O nome do grupo é um trocadilho com o sobrenome do vocalista Gustavo Pagan e o primeiro nome de João Milliet, lido com entonação igual a das canções, em inglês. No disco, Milliet fica a cargo das guitarras base e solo, violão e bandolim, e Pagan pelos vocais.

A sonoridade do Pagan John destaca instrumentos acústicos, violão e guitarras – além do bandolim - ladeados por baixo e bateria com belos timbres e os vocais fortes e precisos de Gustavo Pagan - em baladas suingadas como She is My Hero; com influências do folk em Black to Grey e na explosiva Coming Alive.

Ouçam e conheçam mais sobre o trabalho do duo nos links abaixo, e não percam o show deles no Folk Music Brazil Open Fest III!

Serviço:

Folk Music Brazil Open Fest – Ano III
Shows de Helio Flanders, Arthur Matos e Pagan John
Sábado, 18 de outubro de 2014
Abertura: 14h30 | Shows: 15h (pontualmente)
Local: Praça Victor Civita - Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca











Nenhum comentário:

Postar um comentário